Papel de Parede Adesivo – Como Instalar

 

Saiba como aplicar o papel de parede adesivo – passo a passo

Os papeis de parede já fizeram muito sucesso na decoração de interiores, mas durante algum tempo eles foram considerados antiquados e até mesmo bregas. Agora, como tudo vai e vem na moda, eles estão em alta novamente e se fazem uma ótima escolha para quem deseja algo diferente e prático para mudar o visual da casa.

Os papéis de parede adesivos podem ser utilizados em qualquer ambiente: sala, quarto, cozinha. Sua função é dar um ar diferente para qualquer ambiente sem a necessidade de gastar muito, sujar ou passar dias ocupando o espaço com o traballho. É uma ótima opção de mudança e decoração, podendo ser realizado por qualquer pessoa. Há diversos temas que podem colorir e enfeitar suas paredes, basta procurar em lojas especializadas.

 

Veja como aplicar na sua parede o papel adesivo corretamente, seguindo um passo a passo:

1 – Deixe a parede a ser modificada bem seca para ganhar a aplicação do papel de parede adesivo. Como nem toda a parede recebe o adesivo, pode secar apenas onde será aplicado.

 

2 – Posicione o adesivo no lugar e, aos poucos, vá tirando a parte de trás do adesivo, sempre com a ajuda de algo que o estique na parede, sem deixar qualquer rugosidade. Não tenha pressa e, se possível, peça a auxílio para alguém. Você pode usar uma espátula e, conforme retira o liner, vá passando por cima do papel transparente.

 

3 – Espere cerca de cinco minutos e retire o papel transparente, que faz a transferência do adesivo, com cuidado e sem pressa, para que não danifique sua parede e o desenho.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário