Peças de tricô para usar durante o ano inteiro

Peças de tricô para usar durante o ano inteiro

peças de Tricô para todas as estações 1

O tricô é um item que praticamente todas as pessoas têm no seu armário, mas geralmente é relacionado apenas ao clima de inverno, no entanto, essa técnica vem sendo cada vez mais aprimorada, bem como os materiais utilizados na sua confecção, o que está permitindo que ele seja usado em qualquer estação do ano. Por isso, vamos conferir agora algumas opções de peças para usar o ano inteiro:

O segredo para quem uma peça de tricô possa ser usada em qualquer estação do ano está na padronagem dela e também no material escolhido para a sua confecção. Quando pensamos em tricô logo nos vem à cabeça o inverno e os dias mais frios em que é necessário se agasalhar, porém, algumas peças também estão sendo feitas para os dias mais quentes, para a meia-estação.

peças de Tricô para todas as estações 2

Começando pelas padronagens, podemos destacar as peças que são mais adequadas para os dias mais quentes. Existem muitas peças de tricô no modelo de verão, como vestidos e blusas sem mangas, blusas e vestidos com pontos vazados e, é claro, tudo isso feito com linhas mais finas e frescas, nada de lã tradicional, afinal de contas para usar tricô no verão é preciso que o cordão utilizado seja adequado.

peças de Tricô para todas as estações 3

Na época da meia-estação é comum ter dias mais fresquinhos e dias mais quentes, mas acaba geralmente sendo um clima ameno, bem equilibrado, possibilitando que sejam usadas peças mescladas de frio e calor. Uma das combinações que mais agradam as mulheres nesses dias e que fazem mais sucessão é o casamento de shortinho com blusas de mangas longas, neste caso, um tricô. Essa é uma opção ótima para os momentos de lazer, para dar um passeio no fim de semana, receber os amigos em casa para uma reuniãozinha informal, enfim, para curtir sem se preocupar muito com o look.

peças de Tricô para todas as estações 7

Como nós sabemos, o tricô já vem sendo também utilizado também em versões mais diferenciadas e apropriadas para o calor. Até os vestidos e saias longas passam a ser feitas em tramas com pontos vazados, inclusive, com confecção de peças para serem usadas em ocasiões mais elegantes, onde um look sofisticado é indispensável. Essas peças são extremamente trabalhadas e também diferenciadas, o que garante sempre uma produção especial e charmosa. Em geral, esses modelos de saias e vestidos longos feitos de tricô vazado possuem forro mais curtinho, deixando as pernas indiretamente à mostra.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário