Peças indispensáveis para vestir-se bem sempre

dicas de como vestir bem 1

Muitas mulheres ficam com dúvidas na hora de se vestir para as mais variadas ocasiões. Com tantas opções de roupas, tecidos, estampas e tendências da moda, realmente fica complicado acertar na escolha dos looks quando não se tem conhecimento no assunto. Para evitar isso, a melhor alternativa é sempre investir em peças básicas e tradicionais, dando pequenos toques em cada composição. É o melhor de tudo é que nem sempre precisamos gastar muito para criar um look elegante , basta apenas ter bom gosto e saber combinar as peças .

Veja quais roupas não podem faltar no sue armário para estar sempre bem vestida:

 

  • Calça preta

dicas de como vestir bem 2

de todos os itens básicos que uma mulher precisa ter em seu armário, a calça preta está no topo da lista. Ela serve para as várias ocasiões, cabendo em looks simples ou elaborados. No dia, use com camisas e sapatos básicos para o trabalho. À noite, combine com sandálias ou sapatos mais elaborados e camisas ou blusas em tecido fino.

 

Camisa branca

camisa-branca

toda mulher precisa ter, pelo menos, uma camisa branca no seu guarda-roupa. Ela vai bem com calça de corte social em todas as cores, calça jeans informal, calça de sarja preta ou azul-marinho para ocasiões de trabalho menos formal, com shorts ou saias para momentos de lazer. Use acessórios para destacar o look.

  • Vestido preto básico

dicas de como vestir bem 5

sempre que surge uma festa ou coquetel da empresa você fica e dúvida sobre o que usar? É por isso que todas as mulheres precisam de um vestido preto básico, de corte que valorize o corpo e pareça sempre uma peça nova a cada mudança de acessórios.

  • Scarpin preto/nude –

scarpin preto basico louboutin-nude-scarpin

para combinar com todos os seus looks de trabalho e festa nada melhor que um sapato básico preto e outro nude. Eles vão bem com todas as roupas: calças, saias, vestidos, etc.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário