Peeling de Cristal Caseiro

Peeling de Cristal Caseiro

Peeling de Cristal Caseiro

O peeling de cristal caseiro é um dos tratamentos estéticos mais procurados para o rejuvenescimento da pele . Muitos dermatologistas e clínicas de estética já utilizam a técnica que promete remover manchas de acne, manchcas na pele,cicatrizes, eliminar as células mortas, ativar a fabricação de colágeno e elastina na pele entre outros benefícios. O peeling de cristal melhora visivelmente a pele e as sessões devem ser avaliadas pelo dermatologista.

Mas caso você não disponha de dinheiro para investir nesse tratamento nas clínicas de estéticas ou no consultório do dermatologista você pode realizar em casa o peeling de cristal caseiro e obter ótimos resultados.

O peeling de cristal caseiro é feito totalmente com ingredientes naturais que ajudam a remover as células mortas, melhorar à textura da pele, ativando também a fabricação de colágeno e elastina. Consequentemente deixará a sua pele muito mais bonita ,jovem e macia.

Por se tratar de uma receita caseira, o cristal utilizado na técnica pelos dermatologistas é substituido na receita abaixo pelo açúcar, porém os resultados são satisfatórios.Confira a receita do peeling de cristal caseiro abaixo e desfrute dos resultados em sua pele.

Peeling de cristal caseiro – Receita

Ingredientes:

1 xícara (chá) de feijão-branco
1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de Fazer:

 

 

Coloque o  feijão branco previamente cozido dentro do liquidificador e bata . Em seguida acrescente o azeite extra virgem e o açúcar. Faça a higienização da pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e uma loção tônica para remover todas as impurezas .

Depois aplique o peeling no rosto e aguarde 30 minutos. Após o tempo de pausa molhe à ponta dos dedos em um pouco de água filtrada e faça movimentos suaves e circulares.Evite as áreas dos olhos.

Após terminar a aplicação lave o rosto novamente e volte a tonificar e hidratar a pele em seguida aplique um protetor solar.

Obs: A receita acima também poder ser utilizada em outras partes do corpo para a realização do peeling.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar e indicar o melhor tratamento .

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário