Página inicial » Beleza » Peeling de Cristal ou Diamante – qual é o melhor?

Peeling de Cristal ou Diamante – qual é o melhor?

Atualizado em:

cuidados com beleza Peeling de Cristal ou Diamante   qual é o melhor?

Atualmente existem vários tratamentos de beleza que ajudam a recuperar a maciez da pele e rejuvenescer , alguns tratamentos são tão eficientes que são capazes de eliminar manchas do rosto e até sumir com as acnes . Um dos tratamentos mais procurados são os peelings.

O peeling de cristal ou o de diamante são os mais procurados para tratamentos de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais.

O peeling de cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Os microcristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo.

O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.

Após a primeira sessões do peeling de cristal ou de diamante a pele fica mais clara, fina, sedosa e com menos rugas. Depois de algumas sessões, as linhas de expressão e as manchas somem por completo.

O preço das sessões variam de R$ 100,00 à R$ 150,00 . O tratamento pode ser feito uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Após realizar o peeling, recomenda-se não sair no sol por algum tempo e passar todos os dias, protetor solar com o mínimo de FPS30 no rosto, além de clareadores noturnos. Lavar o rosto com água termal tambem é recomendado para a manutenção em casa.

Uma das diferenças entre o peeling de cristal e o de diamante é  na aplicação a maior diferença é que o peeling de cristal aplica diretamente na pele o óxido de alumínio, enquanto o peeling de diamante é aplicado através de uma ponteira diamantada.

O peeling de cristal é mais abrasivo, ou seja, é mais dolorido e provoca vermelhidões na pele. O peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, não causando tanta dor e nem as vermelhidões.

O peeling de cristal é  indicado para peles mais velhas e que precisam de uma esfoliação mais profunda. O peeling de diamante é ideal para peles mais novas e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva.

Em ambos os tratamentos são extremamente eficientes e removem seqüelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.

Obs: Esses tratamentos só podem ser feito por especialistas qualificados.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


4 comentários

  1. rayssa souza

    oi! tenho muitas marcas de acne sou de cor parda e gostaria de saber qual peling é melhor pra mim
    diamante ou cristal?
    agradeço desde ja

  2. não para um melhor resultado são feitas algumas sessoes dependendo do caso sao associados acidos com intervalos de 15 dias

  3. Olá.
    Estou montando uma clinica de estética, e gostaria de saber, se posso colocar os tratamentos de peeling de crital e diamante em uma clinica que não tem médico?

    Desde já agradeço
    Paulo

  4. Fico aqui pensando: sempre achei que uma sessão de peeling seria suficiente pois, é tão agressivo!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>