Peeling de Diamante – Antes e Depois

Atualizado em:

peelingdediamante Peeling de Diamante – Antes e Depois

Atualmente podemos contar com vários tratamentos estéticos para combater o envelhecimento precoce, remover manchas da pele e ativar a fabricação de colágeno no rosto para ter uma pele bonita e saúdavel. Entre tantos tratamentos um dos mais procurados é o peeling de diamante .

O peeling de diamante é extremamente eficiente para o rejuvenescimento, ele remove as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas.O aparelho funciona como se fosse uma lixa.

O tratamento também é excelente para peles oleosas, e bastante eficaz no combate da acne , cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e ainda ameniza as estrias no corpo.

O peeling de diamante apesar de superficial , é uma maneira saudável para tratar de forma não invasiva todos os tipos de pele. O tratamento provoca uma descamação leve, porém na seqüência do tratamento o resultado é bastante satisfatório .

O mais interessante da técnica é que ela não possui os efeitos indesejáveis dos peelings tradicionais, como as pigmentações pós-inflamatórias que ocorre com a maioria dos outros peelings.

Outra grande vantagem do peeling de diamante é a de não tirar o paciente de sua rotina (trabalho, compromissos), pois a descamação que ocorre é delicada e praticamente imperceptível.Então após o tratamento é possível ter uma vida normal.

Assista o vídeo abaixo e veja o antes e o depois do peeling de Diamante:



Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!