Peeling Vulcânico – Para Tirar Manchas da Pele

O mais recente método estético do momento e sucesso absoluto nas clínicas de beleza e consultórios dermatológicos, o Peeling Vulcânico trata manchas na pele ocasionadas pelo sol ou gravidez, acne e cicatrizes de acne, envelhecimento cutâneo, flacidez, além combater problemas de pele opaca e áspera, devolvendo seu brilho e suavidade. O peeling vulcânico é originário das longínquas geleiras da Antártida, local de grande influência da atividade vulcânica, produtora de um poderoso complexo de ácidos vulcânicos estabilizados.

Os ácidos vulcânicos provém da extração da lava sedimentada dos vulcões, e proporcionam eficácia imediata no tratamento das machas na pele, de forma totalmente indolor. Ele possui um sistema inovador, pois atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina – o pigmento que dá a cor à pele.

O procedimento possui uma hora de duração, sendo realizado em 3 etapas: na primeira, o profissional aplica um complexo de ácidos vulcânicos com princípios ativos esfoliantes. Em seguida, aplica uma máscara despigmentante. Na etapa final, a cliente leva para casa um creme específico de despigmentação, e deve continuar o tratamento em uso domiciliar. Após um mês, é preciso retornar ao local para realizar um retoque do tratamento para manchas resistentes, que ainda não clarearam completamente.

O peeling vulcânico é um tratamento ideal para ser feito agora no inverno. Por ser um peeling mais intenso que os demais, ele tem contra-indicações severas quanto à exposição ao sol. Além de ser importante durante o processo (que dura geralmente 1 mês), evitar tomar banhos quentes, usar saunas, piscinas ou entrar na água do mar. O tratamento também não é recomendado para grávidas ou lactantes. Como nos primeiros dias após o peeling facial, a pele fica muito sensível, avermelhada e descama, é essencial o uso do protetor solar durante essa fase.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário