Penteado com Lenço – Como Fazer

Tendência – aprenda a fazer penteados com lenços

 

Os lenços são ótimos acessórios em qualquer estação, mas geralmente associávamos o seu uso aos looks de meia-estação ou inverno. Agora, eles também estão sendo utilizados nos looks mais fresquinhos, mas não somente no pescoço. Os lenços agora ganham destaque nos cabelos, de várias formas. Veja como fazer penteados com lenços:

 

Cigana – Faça uma escova e babyliss de mechas médias em todo o cabelo. Solte os fios e reparta o cabelo ao meio. Dobre o lenço de formato quadrado ao meio, constituindo um triângulo. Envolva o topo da cabeça, fixando o lenço com o auxílio de grampos. Arremate lateralmente.

 

Faixa – Faça escova no cabelo e enrole as mechas em cachos. Espere 20 minutos, solte-os e desfie os fios da frente até a metade da cabeça. Leve o cabelo para trás e prenda, deixando o volume na frente. Pegue o comprimento e vá levando para cima, em mechas, e prendendo com grampa, fazendo um coque bem despojado. Passe o lenço como uma faixa, da nuca ao topo da cabeça. cruze as pontas na frente da cabeça, volte para a nuca e amarre.

 

Rabo de cavalo – Faça escova no cabelo e enrole as mechas em cachos. Aguarde 20 minutos e solte-os. Faço um rabo baixo lateral. Passe o lenço dobrado como faixa, em volta da cabeça e arremate prendendo o rabo.

 

Turbante – Leve todo o cabelo para cima, fazendo um coque levemente frouxo. Cubra todo o cabelo com o lenço arrematando lateralmente.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário