Penteado para Cabelos Repicados

 

Melhores penteados para cabelos repicados

Os cabelos repicados estão super em alta. Cada vez mais mulheres estão investindo nos fios irregulares e com várias camadas para ganhar movimento e leveza para os cabelos. Algumas mulheres que apostaram neste tipo de corte sofrem com a dúvida de como fazer para prender os fios, já que não são parelhos. É possível sim usar penteados, veja como:

Como os cabelos repicados possuem várias alturas diferentes, ou seja, suas mechas são irregulares e díspares, fazer certos tipos de penteados pode ser um pouquinho complicado, mas há alguns bem simples e ideais para estes cabelos. Se os seus fios forem médios aposte nos coques despojados, pois assim os fios ficam todos presos de maneira moderna e despretensiosa. Você também pode usar produtos para dar forma aos fios e abusar dos coques bailarina.

Uma coisa muito complicada de usar nestes cabelos é a trança, já que ela exige fios mais retos. Mas você pode investir nos acessórios, como tiaras e presilhas. As presilhas podem dar um charme nos topetes, puxe a franja para cima e deixe um pouquinho de volume. Nos presos laterais também ficam bem, puxe um punhado de fios para o lado e coloque o enfeite.

Os penteados meio-presos podem ser úteis também, já que a maioria dos repicados ficam nas pontas. Puxe os fios do topo da cabeça e laterais para trás e prenda com elástico. A franja pode ficar solta ou presa, tanto faz.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário