Penteado para Noivas – Coque Alto

 

Penteado de noiva – coque alto

Os meses do final do ano também são ótimos para a realização da cerimônia de casamento, principalmente devido ao clima, que já esquentou um pouquinho, propiciando o uso de vestidos leves e, até, as festas ao ar livre. Para combinar com tudo isso, a noiva deve usar um penteado bem adequado, que no momento têm sido os coques altos.

Veja algumas opções de coques altos para você fazer muito bonito no seu casamento:

Podemos começar falando sobre o famoso coque “donut”, que tem estado muitíssimo em evidência. Este coque estilo rosquinha é maravilhoso, pois serve tanto para as ocasiões do dia a dia quanto para os momentos de festa. Para fazê-lo é preciso ter um cabelo médio a longo, de preferência bem cheio, ou seja, muitos fios, assim o penteado fica bem volumoso e elegante.

Para as noivas é legal usar o acessório nos tamanhos maiores, este acessório, que é uma “rosquinha” de um material que parece uma esponjinha, pode ser encontrado em lojas de produtos para cabeleireiros ou até de bijuterias e acessórios para cabelo, como elásticos, tiaras, presilhas e tudo mais. Faça o coque bem no alto e para trás, assim é possível encaixar uma tiara ou coroa de cristais na frente.

Se preferir, você também pode usar o coque com volume no topo da cabeça, este com os fios puxados para trás e presos como se fosse um coque banana, só que na horizontal. As pontas laterais ficam mais arredondadas e escondidinhas sob o coque. A franja pode ficar dividida ao meio, com as pontas presas nas laterais do coque, isto dá um ar mais delicado ao look.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário