Penteados para Cabelos Curtos 2014

penteados para cabelos curtos 2014 1

Penteados para cabelos curtos

Os cortes de cabelo curtos estão super em alta e muitas mulheres já aderiram ao visual moderno e prático. Mesmo assim, há dias em que temos vontade de mudar um pouquinho e fazer algo diferente, como um penteado para renovar o look. Para quem tem os fios mais curtos isso é um pouquinho complicado, pois as possibilidades são mais restritas, porém, não são impossíveis. Confira algumas alternativas para pentear os cabelos curtos:

Para quem tem os fios bem curtos, como o corte Chanel, pode ser interessante usar alguns acessórios como presilhas, que podem ser aplicadas puxando uma mecha lateral dos cabelos ou prendendo a franja para cima, como um topete.

E por falar em topete, você também pode usá-lo sem o auxílio de nenhuma presilha aparente, apenas utilizando grampos para segurar os fios. Utilize spray fixador para deixar o visual mais elaborado e sofisticado. Outra forma de usar o spray é para fazer o cabelo com efeito molhado, uma super tendência deste verão. Basta borrifar bem próximo aos fios, deixando-os realmente molhados e então modelar com o auxílio de um pente, da maneira que desejar.

As tranças também podem ser boas opções para quem tem os fios curtos pela altura dos ombros. Elas podem ser feitas na lateral ou também na franja, puxadinha para trás. Se for possível, devido ao comprimento dos fios, também dá para fazer uma trança embutida normal, para trás.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário