Penteados para Cabelos Lisos

Penteados para Cabelos Lisos 1

 

Penteados para cabelos lisos – passo a passo

Quem tem os cabelos lisos acaba ficando sempre naquela rotina de fios soltos ou, no máximo, quando prende investe em um rabo de cavalo simples, rápido e prático. Que tal aprender outros penteados também fáceis e que podem dar um ar completamente elaborado? Confira:

Topete estiloso – Após escovar o cabelo, aplique spray de fixação forte em cada mecha. Enrole-as em bobs grandes. Na hora de soltar, comece pela parte da frente, desfiando os fios perto da raiz, no alto da cabeça e nas laterais, próximo às têmporas. Leve o cabelo das laterais para trás e prenda com grampos. Pegue a segunda mecha a partir da franja e desfie bem próximo à raiz. Leve a primeira mecha da frente para trás, sobrepondo à raiz desfiada. Borrife spray em todo o cabelo, deixando a parte de trás escovada, porém, lisa.

Trança espinha-de-peixe – Primeiro penteie os cabelos para o lado e prenda com um elástico de cabelos. Coloque dois dedos no meio dos cabelos acima do elástico. Com os dedos ainda nos fios, jogue todo o cabelo dentro do buraco e dê um nó. Os fios vão dar um efeito solto e vai deixar a trança um pouco mais firme. Divida os cabelos em apenas duas partes. Feito isso, pegue pequenas mechas das laterais do cabelo e comece a trançá-las na frente. A sequência do trançado segue dos cabelos de baixo, para cima, fazendo a repetição de entrelaçar as mechas entre si.

Você tem agora duas opções de penteados que servem para diversas ocasiões, inclusive para festas. Veja abaixo algumas fotos com outras sugestões de penteados para cabelos lisos e inspire-se!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário