Página inicial » Cabelos » Penteados com Tranças

Penteados com Tranças

Atualizado em:

penteados com trancas 1 Penteados com Tranças

Os penteados com tranças chegaram mesmo pra ficar, e não pensam em sair de moda nem tão cedo. Pelo menos, no que depender dos estilistas, que volta e meia exibe o penteado nas passarelas; sem falar dos hair stylists, que a cada momento inventam novas maneiras de usar e fazer as clássicas trancinhas.

Para você também não ficar de fora dessa tendência, aprenda, abaixo, alguns dos penteados com tranças mais pedidos nos salões:

Trança Embutida:

Para fazer, primeiro divida o cabelo em três partes e começe a fazer a trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não der mais para adicionar mais cabelo as mechas, finalizando a trança normalmente. Se quiser dar um toque a mais de descontração à sua trança embutida, experimente fazer a trança misturada na franja.

Trança espinha ou escama de peixe:

Um pouco mais trabalhosa, este tipo de trança exige mais paciência no seu desenvolvimento, mas nada que a prática não consiga resolver, pois vale muito a pena investir nesse penteado, pois ele garante um efeito visual incrível. Para fazer, divida o cabelo em duas partes e separe uma mecha fina na parte exterior de uma das duas partes que já foi dividida, unindo-a a parte oposta. O mesmo jeito deve ser feito com o outro lado: separando outra mecha fina da parte de baixo, juntando com o outro lado. Para as iniciantes, o ideal é começar prendendo um rabo de cavalo baixo e começar a fazer o trançado, que facilita bastante a feitura do penteado.

Trança estilo medieval:

Modelo queridinho das it-girls e fashionistas, esse é um dos penteados com tranças mais fáceis de fazer, basta separar a parte de frente do cabelo e fazer duas tranças, uma de cada lado. Feito isso, agora passe cada trança para cada lado e prenda. Se preferir, pode prender o restante do cabelo num coque ou mesmo deixá-los soltos. Para dar um toque a mais de charme ao penteado,
complemente com acessórios de cabeça, como flores ou fitas.

Veja abaixo algumas fotos de penteados com tranças :

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>