Penteados Fáceis – Passo a Passo

Nem sempre a mulher tem tempo para ir ao salão fazer um penteado mais elaborado , mas nem por isso você precisa sair de casa com os cabeloa bagunçados. Com algumas dicas  é possível fazer um penteado fácil e despojado para arrasar na balada ou naquele encontro com o gatinho.

Os cabelos que estão em alta apresentam penteados jovens, desconectados e muito fáceis de fazer sozinha em casa. Com apenas alguns truques você consegue deixar o seu penteado super glamouroso.

O segredo para conseguir um pentado bonito e fácil de fazer é bem simples. Lave os cabelos duas vezes com xampu, aplique o condicionados apenas no comprimento dos fios e pontas e retire bem o produto.

Depois capriche na escova e tenha sempre em casa  bons produtos de finalização mousse, spray fixador, pomada modeladora, além de grampos, pentes, escovas e um espelho avulso para poder visualizar o resultado de costas.

Para fazer o penteado da foto acima , você precisa primeiro lavar e escovar os cabelos, depois os fios devem ser desfiados com um pente fino no alto da cabeça e bem rente à raiz. aplique um pouco de spray fixador no topete. Em seguida o topete deve ser modelado na hora de prender as laterais com grampos. Se desejar finalize as laterais com lindas presilhas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário