Penteados para Cabelos Cacheados

Ultra femininos, os cabelos cacheados deixam o visual da mulher muito mais jovial e sexy. por isso, os penteados feitos com os fios cacheados são um dos mais requisitados e a aposta certeira para usar em eventos requintados. Devido ao glamour e toque sofisticado que conferem à produção. Confira, abaixo, dois modelos de penteados com cabelos cacheados para você fazer bonito naquela festa tão aguardada. Confira!

Penteado para cabelos curtos cacheados:

– Lave o cabelo e tire o excesso de umidade, pois este penteado é feito com os fios molhados.

– Aplique um pouco de mousse modeladora nos fios e molde as ondas com um pente fino e grampos ou presilhas longas de salão. Outra dica é colocar bobs intercalados com os grampos, segurando em direções opostas, ou ainda utilizar um baby liss triplo moldando o cabelo da forma desejada.

– Finalize, aplicando spray fixador para segurar o penteado.

Penteado para cabelos cacheados longos:

– Prepare o cabelo, lavando e escovando-o (caso seja muito enrolado), principalmente entre a raiz até a altura do queixo, pois o volume se concentrará nas pontas. Após isso, reparta as madeixas na lateral.

– Separe o cabelo em mechas e enrole o cabelo. O ideal é utilizar um babyliss mais largo. Você deve prender cada cacho que está sendo feito com grampo ou papel alumínio.
– Solte os cachos, separe-os com os dedos e sem desmanchá-los passe spray (ou pomada em pó) de volume.

– Prenda com os grampos respeitando a forma das ondas até o início dos cachos, deixando o cabelo semi-preso com volume apenas nas pontas. Se preferir, utilize spray finalizador.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de modelos de penteados para cabelos cacheados:

Por Malanny / fotos: reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário