Penteados para casamento com tiara

A escolha do penteado para o dia do casamento faz muita diferença no visual da noiva. São muitas as opções, mas é preciso pensar bem antes de “bater o martelo”, pois o estilo escolhido deve estar de acordo com o modelo do vestido, as bijuterias ou joias que serão usadas, os demais acessórios, além de respeitar a sua personalidade. O que muitas mulheres têm usado ultimamente são as tiaras, que combinam com vários tipos de penteados.

Ideias para penteados de casamento com tiaras 1

 

Veja algumas opções para usar esse acessório que deixa o look super delicado e feminino:

Para usar uma tiara com acessório de cabelo no seu casamento é possível investir em alguns tipos de penteados, como coques, tranças e semipresos. Para acertar o penteado com a tiara, é preciso escolher um modelo que realmente combine com você, com seu vestido e com o penteado, é claro. Há tiaras mais discretas e outras mais exuberantes, escolha aquela que mais gostar.

Usando tiara com coque

Se você decidir que irá usar um coque no dia do seu casamento, uma boa opção para quem deseja usar uma tiara como acessório é separando os cabelos em três partes para fazer o penteado. Primeiro, separe a franja em duas parte, uma para cada lado, depois a parte de trás você faz o coque, que pode ser de muitas maneiras. Posicione a tiara bem nessa divisão entre a franja e o restante dos fios.

O coque rosquinha fica lindo usado com uma tiara, assim como os modelos mais desgrenhados, com tranças e cachos. Caso opte pelo primeiro modelo e não queira fazer essa divisão com a franja, você também tem a opção de puxar o cabelo todo para trás, prender o seu coque e usar a tiara para arrematar o coque, fazendo a volta nele. Fica maravilhoso.

Combinando a tiara com uma trança

Agora, se você preferir usar uma trança, que também pode ser de muitos estilos diferentes, inclusive para trás ou para um dos lados. A tiara perfeita para usar com uma trança é aquela que pode ser inserida nos cabelos quase no centro da cabeça, como se ela estivesse soltinha. Você deve puxar os fios para trás, com um pouquinho de volume, então fazer a trança e, por fim, inserir a tiara sobre os fios, no meio da cabeça.

Semipreso com tiara

E você também pode usar um penteado semipreso, que é prático e tão lindo quanto os demais. Neste caso, as opções também são várias, mas que tal apostar em um modelo que una duas mechas laterais atrás, delicadamente. Na frente, a franja solta divida ao meio, enfeitada pela tiara logo acima, como uma princesa.

Por Íngrid de Castr

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário