Penteados para Festa 2012

Como prender o cabelo para festas

As festas de final de ano estão se aproximando e logo começam as preparações para todos os eventos. Como esta época tende a ser bastante calor e todo o país, o melhor mesmo é escolher uma produção que vá durar o tempo inteiro. Maquiagem resistente e cabelo que não desmanche.

O penteado errado pode atrapalhar e muito o aproveitamento de uma festa. Nada com estar confortável e linda, ao mesmo tempo. A grande tendência tem sido as tranças em suas mais variadas formas. É uma ótima pedida, já que o visual fica lindo e é um cabelo preso, que, provavelmente, não irá se estragar durante a noite.

Outra opção maravilhosa são os coques, que também estão sendo muito utilizados. Os mais despojados estão muito em alta, com fios irregulares, pontas, trancinhas misturadas, cachos. Uma miscelânea muito linda e fashion.

Os rabos-de-cavalo também funcionam muito bem para estas ocasiões, já que são muito práticos. Para dar mais graça ao penteado, faça tranças embutidas nas laterais e um pequeno topete. Depois finalize escondendo a borrachinha de cabelo com uma mecha puxada da colinha. Fica lindo e muito elegante.

O rabo-de-cavalo também pode ser feito na lateral do cabelo. Com um efeito mais natural, é só puxar o cabelo para o lado e prender em altura baixa. Deixar o topo do penteado com um pouco de volume fica lindo. Use a franja para o lado e finalize o rabo com baby liss na ponta. Está pronto o penteado, prático de usar e muito fácil de se fazer.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para festa 2012 e inspire-se!

Por Ingrid de Castro / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário