Penteados para Festa para cabelos crespos

penteados para festa para cabelos crespos 1

Penteados para quem tem fios crespos ou cacheados

As mulheres que possuem os cabelos crespos ou cacheados geralmente acabam escovando os fios sempre que precisam fazer algum penteado mais elaborado. Mas quem disse que cachos naturais não são bem-vindos nos dias de festa? Veja algumas opções de penteados que valorizam os seus crespos:

 

Preso lateral

Este é um tipo de penteado bastante simples e muito útil, podendo ser usado no dia a dia ou em ocasiões festivas. Para fazê-lo basta lavar os fios normalmente, depois desembaraçar usando um creme que ative os cachos. Em seguida, utilize o secador de cabelos com o bico difusor, assim os cachos ficam mais definidos e seu cabelo seca rapidinho para poder prender. Separe grampos de cabelo ou uma presilha de sua preferência. Puxe uma mecha na lateral na cabeça e prenda atrás, bem firme. Deixe a franja solta no outro lado.

 

Coque simples

Os coques são ótimos sempre, seja no verão ou no inverno. São diversos os modelos que podemos apostar, mas um é muito simples e valoriza como nenhum outro os cabelos crespos naturalmente. Vamos fazer o mesmo passo de lavar os fios e secá-los com o bico difusor do secador. Em seguida, basta puxar os fios para trás, sem penteá-los para não ganhar frizz. Deixe o todo da cabeça mais altinho, como se fosse um topete. Atrás você reúne os fios e enrola-os como se fosse fazer um coque banana, mas deixa as soltas, valorizando os cachos.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário