Penteados para festas durante o dia

Passo a passo de penteados simples para festa

Penteados para festas durante o dia  1

Hoje em está muito em alta fazer festas durante o dia, principalmente se for um casamento. Quando recebemos um convite para esse tipo de cerimônia, acabamos ficando um pouquinho em dúvida sobre como preparar o visual, inclusive sobre qual tipo e penteado devemos usar. Não sabe que tipo de penteado apostar? Então veja essas dicas e siga os passo a passo para copiar:

Coque rosquinha baixo com tranças laterais

Cópia de coque-com-tranca

Os coques sempre são uma boa opção para qualquer tipo de festa, mas quando a ocasião é durante o dia, um modelo mais despojado e informal pode cair melhor. Esse modelo de coque rosquinha baixo com tranças laterais é simples e fica lindíssimo. Para fazer esse penteado, basta que você comece escovando os fios para soltá-los. Depois, faça duas tranças normais em mechas laterais do seu cabelo, direcionando-as para trás. Então, junte os fios atrás, inclusive as tranças, e prenda o coque rosquinha. Deixe a franja solta para ficar mais bagunçado. Está pronto!

Preso lateral com cachos

Preso lateral com cachos

Outro tipo de penteado bem simples, mas que ao mesmo tempo garante uma sofisticação ao look, é o preso lateral com cachos. Esse penteado é perfeito para quem tem os fios compridos ou médios. Para fazê-lo, escove os fios e faça cachos graúdos com o baby liss apenas do meio para as pontas. Então, depois é só pegar alguns grampos ou uma presilha e puxar os fios para o lado, prendendo atrás, bem próximo da nuca.

Rabo de cavalo baixo com franja solta

Rabo de cavalo baixo com franja solta

Esse penteado é muito simples e prático, ideal para quando estamos sem nenhuma ideia para o look. Para fazê-lo, comece escovando os cabelos, pois assim o resultado do penteado fica muito mais bonito, além de se tornar ainda mais fácil de manusear os fios. O próximo passo é puxar os cabelos para trás, deixando a franja solta. Prenda os fios com um elástico, então puxe uma mechinha e enrole ao redor do elástico, assim ele ficar escondidinho e o penteado muito mais bonito. Finalize fazendo cachinhos nas pontas do cabelo.

Viu como esses penteados são simples? O melhor é que mesmo fáceis eles garantem um visual lindo e podem ser usados em qualquer tipo de festa durante o dia. Você ainda pode usá-los em ocasiões noturnas mais informais, como festas familiares, jantares e até um happy hour com as amigas.

 

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário