Página inicial » Cabelos » Penteados para Madrinhas Cabelos Curtos

Penteados para Madrinhas Cabelos Curtos

Atualizado em:

penteado madrinha cabelo curto 10 Penteados para Madrinhas Cabelos Curtos

Sofisticado e moderno, os cabelos curtos são a tendência do momento. E se você tem um casamento logo mais, ou melhor, vai ser a madrinha, mas não sabe muito bem como montar um penteado com eles, separamos, abaixo, algumas dicas. Confira:

- Primeiro, analise o seu tipo de corte e descubra quais tipos de penteados podem ser feitos nele. Pois existem variadas possibilidades de cabelo curto, desde o famoso “Chanel” até o “Joãozinho”.

- Invista nos acessórios. Tiaras, laços ou presilhas que valorizem o seu rosto e agreguem ao look um tom de glamour, fica mais chique ao penteado e são sempre bem-vindos.

- Para dar um ar mais arrumado e elegante, aplique spray fixador, deixando cada fiozinho no lugar. A dica é, caso você tenha um cabelo bem curto, investir na modelação das pontas com bobs e fixador. Isso dará um volume maior ao cabelo, destacando seu penteado.

-  Para quem tem um estilo moderninho, pode apostar em um penteado mais desconstruído, mantendo cabelo levemente bagunçado. Para fazer, primeiro escove os cabelos, aplique um pouco de pomada ou cera e vá modelando os fios como desejar.

- Abuse das texturas. É possível alisar (caso você possua cabelos enrolados) ou enrolar (caso você possua cabelos lisos) as pontas dos fios ou até prender uma parte do cabelo, construindo um visual diferente para as madeixas. No caso de cabelos afro, o segredo é investir em faixas largas e tranças-raiz.Se o cabelo for curto no estilo Chanel as possibilidades de penteados são maiores. Mudar o formato ou o lado da franja também é uma ótima dica.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para madrinhas cabelos curtos:

Por Malanny Serejo / fotos :reprodução

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

2 comentários

  1. lindos só não achei os videos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>