Penteados para Madrinhas Cabelos Longos

Opções de penteados para madrinhas de casamento

Quando recebemos o convite para uma festa de casamento, logo começamos a pensar em qual roupa iremos usar e também no penteado, que é muito importante. Se, por acaso, lhe escolhem como madrinha da festa, você deve caprichar ainda mais no visual, mas sem tirar o destaque da noiva, não é mesmo? Então, veja algumas dicas de penteados lindos e simples para arrasar em qualquer cerimônia de matrimônio.

Geralmente as festas de casamento são animadas, com muito agito e principalmente danças até altas horas, por isso, é tão importante escolher um penteado que tenha sustentação e fique bem preso durante toda a ocasião. São muitas as opções que nos permitem que todas essas necessidades sejam atendidas.

Se você quiser algo bem prático, porém bastante ousado, sexy e elegante, vale a pena apostar em um rabo de cavalo trabalhado. O penteado pode levar tranças embutidas nas laterais, cachos nas pontas, volume no topo da cabeça e uma franja maravilhosa para o lado ou usada como topete.

Para algo mais sofisticado, ideal para quando se deseja usar jóias grandes e volumosas, invista nos coques despojados. É um dos penteados mais usados no momento, deixa o visual muito elegante e ainda dá mais destaque aos brincos.

Outro tipo de penteado que também é muito válido para mulheres que serão madrinhas e possuem cabelos longos, são as tranças embutidas laterais. Elas são muito charmosas e também deixam em destaque o rosto, as jóias e a roupa.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário