Penteados para Madrinhas – Fotos e Dicas

Penteados para madrinhas 1

Dicas de penteados para madrinhas de casamento

Você foi convidada para ser madrinha em um casamento e está em dúvida sobre o que fazer com os cabelos? Em primeiro lugar, lembre-se que o destaque da cerimônia deve ser a noiva, portanto, escolha algo bonito, porém, discreto. O vestido também precisa estar de acordo com o penteado, então, confira algumas opções:

Para uma festa é sempre interessante investir em um penteado, assim você estará bonita durante toda a cerimônia e a festa, sem se preocupar com os fios. Ultimamente dois tipos de penteados têm feito o maior sucesso: as tranças embutidas laterais e os coques desestruturados.

Os coques são ótimos para quem vai usar um vestido com detalhes nos ombros ou pescoço, como tiras bordadas. Caso o vestido seja discreto ou de corte que não vá até os ombros, é possível abusar dos brincos volumosos e compridos.

Já, as tranças embutidas, como o modelo espinha de peixe, que está sendo muito utilizado nestas ocasiões, são ótimas para usar com vestidos toma que caia. Elas preenchem o colo desnudo. Elas também são boas para os vestidos de ombro só, assim você pode colocar a trança no ombro contrário ao que o vestido cobre.

Para dar um toque especial no penteado, a madrinha pode usar algum tipo de presilha no coque ou um elástico com broche na ponta da trança. Tenha sempre atenção ao escolher os acessórios, pois eles precisam estar todos em harmonia com o penteado, a roupa e até a maquiagem.

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário