Penteados Para Noivas 2011

Em um casamento, tirando o vestido, o penteado da noiva é o que mais chama atenção e deve ser muito especial. Por isso, é preciso ter bastante cautela na hora de escolher o penteado, que precisa transmitir beleza e sofisticação. Uma vez que ele é parte fundamental para compor sua produção.

Atenção noivinhas de plantão! Conheçam agora as tendências e penteados hit, para as noivas em 2011:

Os penteados, neste ano, surgem bem diversificados, tanto penteados presos, como os soltos estão em alta, é só escolher o que mais tem a haver com o seu estilo. Dentre todas as tendências para o próximo ano, as tranças e penteados displicentes, são as mais eleitas. E queridas, principalmente, pelas mulheres mais jovens e de estilo descontraído. Os modelos de fios em penteados displicentes, aparecem sem o uso de fixador – com fios soltos. Já as tranças, serão usadas de lado, com ou sem aplique de adornos – como laços ou pontos de luz.

Nas próximas temporadas, estará em destaque nos casamentos mais badalados, a valorização dos cabelos cacheados e ondulados, que serão bastante evidenciados em celebrações realizadas no período diurno e em lugares ao ar livre. Por tanto, se é dona de fios encaracolados, não perca tempo tentando alisá-los, eles estão na moda! Você pode optar por penteados semi presos, que deixem as ondas mais evidentes, com a franja penteada para traz e bem fixada – criando um leve volume no estilo “moicano”. Penteado super moderno e também preferido entre as estrelas hollywoodianas, hein!

Os penteados com cabelos cacheados e semi presos em 2011, serão atualizados com um toque “despenteado” deixando neles, fios arrepiados e mechas aleatórias soltas. As que têm franja mais curta podem prendê-las com acessórios delicados na lateral do penteado. Ou, se preferir, colocá-las para trás, detalhe que realça o rosto da noiva e sua maquiagem.

Para quem prefere penteados mais tradicionais, perfeitos para casamentos ao entardecer ou noturnos, os coques são a aposta certa e muito bem vindos. Eles agora aparecem em formas assimétricas e um pouco mais baixos – na altura da nuca -, com fios soltos e acessórios entrelaçados.

As noivas de cabelos curtos não ficam de fora das últimas tendências para as próximas estações. O uso do Spray será um ótimo aliado na hora de dar forma a penteados para esse tipo de cabelo. Faça dele seu maior aliado para criar a sensação de volume, com o cabelo penteado para trás ou na diagonal, seja ele ondulado ou liso. Abuse das tiaras – headbands ficam lindas também, inspire-se na Sandy! – e fitas, que vão enriquecer o look e atribuir um toque mais despojado e retrô.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para noivas 2011 e inspire-se!


Por Malanny Serejo/ fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário