Penteados Para Noivas 2012

A modernidade e exuberância toma conta dos penteados para noivas em 2012. Acessórios de cabeça e formas mais displicentes de prender as madeixas figuram como as maiores tendências do momento. Deixando um pouco de lado as tradicionais coroas, mini-coroas e outros adereços com muito brilho e strass, as flores, os headbands, tiaras e laço aparecem para complementar o visual das noivinhas mais antenadas.

Ideais para as noivas mais jovens, os coques desconstruídos estão em alta e combinam super bem com vestidos mais modernos, feitos com tecidos leve e de modelagem reta e simples, assim como os cabelos soltos ou semi presos, que voltam com tudo e combinam super bem com vestidos que tenham decote nas costas. As tranças ainda continuam em evidência e também aparecem no modelo desarrumado e sem fixador; usadas de lado, podem ser incrementadas com flores ou fitas.

Porém, o clássico nunca sai de moda e tem seu espaço garantido entre os penteados para noivas mais requisitados das próximas temporadas. E se você, mesmo sendo jovem, não abre mão de uma produção clássica, a idéia é abusar do estilo retrô. Ele chega como uma das referências fortes, sobretudo nos coques, que ganham inspirações sessentinhas. Este tipo de coque, bem estruturado, vai bem com vestidos clássicos ou glamourosos.

Para as noivas que pretendem manter viva a tradição de usar véu, os penteados mais usados em 2012 serão os penteados com o cabelo apanhado, semi-apanhado, ou num sofisticado coque rosquinha. Vintage e já considerado it-hair, ele volta à cena como uma das maiores tendências em penteados, deixando você uma noiva exatamente como manda o figurino.

Confira abaixo algumas sugestões de penteados para noivas 2012 e inspire-se!


Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário