Penteados para Noivas Primavera verão 2015

Penteados para Noivas verão 2015

Penteados de noiva para primavera verão 2015 1 (1)

 

A noiva é com certeza a pessoa mais envolvida com a organização de uma festa de casamento, mas além de todos os detalhes da cerimônia, ela ainda tem de cuidar do seu visual, escolhendo o melhor modelo de vestido, acessórios e, é claro, o penteado que irá usar no grande dia. Por que o penteado é tão importante? Bem, não podemos esquecer a noiva usa véu e geralmente algum tipo de acessório no cabelo, portanto, a escolha do penteado deve estar de acordo com tudo isso. Veja algumas opções de penteado incríveis para apostar, de acordo com as tendências da temporada de verão 2015:

Bem, podemos começar falando pelos cabelos mais presos, que sempre são uma boa opção, principalmente porque permitem uma acomodação fácil do véu, além de uma segurança maior de que o cabelo permanecerá perfeito durante todo o período da festa. O coque rosquinha tem sido uma das escolhas principais das noivas. Ele é ótima para quem quer usar um véu mais discreto e um acessório com pedrarias mais exuberante.

Mesmo o cabelo mais preso seja uma boa opção, existem muitas noivas que não abrem mão dos cabelos mais soltos. Portanto, para quem tem o cabelo mais comprido e quer aproveitar ele solto na sua festa de casamento, os penteados semi-presos são ideais. Para um visual perfeito, basta que sejam feitos cachos nas pontas, então deve-se puxar as laterais dos fios para trás, transpassando um lado sobre o outro, prendendo tudo com uma presilha bem bonita. Você pode deixar a franja de lado ou puxar para trás.

E como elas estão em alta já tem algum tempo e são sempre uma ótima opção de penteado, há também as noivas que apostem nas tranças como penteado para o seu grande dia. O interessante para uma noiva que decida usar uma trança no dia do seu casamento é que esse penteado seja mais pomposo, lembrando, inclusive, um cabelo de princesa, com bastante volume e detalhes.

O legal é apostar em uma trança lateral, com gomos volumosos, franja jogada para o lado e acessórios para finalizar o look. Os fios com cristais são ótimos para trançar juntamente com o cabelo, mas se preferir você pode usar grampos com pérolas para inserir no meio da trança, assim como as flores de tecido, que podem ficar no meio da trança ou junto com o elástico na ponta.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário