Penteados para o Ano Novo

penteados para o ano novo 1

Penteados para usar no Réveillon

O Réveillon está cada dia mais próximo, por isso é hora de começar a dar dicas quentes para a produção ficar perfeita nesse dia. Além da roupa, maquiagem e acessórios, as mulheres também não dispensam um cabelo bem arrumado. Para escolher o penteado é interessante levar em consideração a roupa que será usada, por isso, muitas vezes, é mais indicado usar um preso mais discreto, como um coque ou fios mais soltos. Confira algumas dicas de penteados:

Coques – os coques podem ser uma ótima alternativa para prender os fios no momento da festa de Réveillon, pois o clima quente de verão geralmente acaba tirando os fios do lugar e, com um penteado completamente preso, este risco é zero. Portanto, se você busca uma alternativa confortável, aposte nos coques.

Tranças – as tranças embutidas laterais feitas em todo o cabelo também são boas opções para quem quer os fios totalmente presos. Elas são práticas e ainda destacam as joias e o vestido. Ideal para usar vestidos com detalhes nos olhos ou brincos maiores.

Semi-preso – os penteados semi-presos são mais indicados para quem tem cabelos médios a longos. Aposte no penteado que traz duas tranças embutidas em cada lateral da cabeça, unido-as atrás, prendendo um tipo de rabo-de-cavalo, apenas com a parte superior dos cabelos. Finalize com cachos nas pontas.

Em todos os penteados é indicada a aplicação de spray fixador para que os fios não saiam do lugar e o penteado fique lindo a noite toda.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário