Página inicial » Cabelos » Penteados Para o Carnaval

Penteados Para o Carnaval

Atualizado em:

PENTEADO PARA CARNAVAL FOTO Penteados Para o Carnaval

Com trios elétricos, orquestras de frevo e escolas de samba em contagem regressiva, é preciso também escolher rapidinho qual look e penteados usar pelos próximos dias de pura festa e agitação. Para arrasar e fazer bonito neste carnaval 2011, a idéia é apostar nos rabos de cavalo, coques e tranças, que estão super em alta e prometem ser um dos penteados mais usados.

Para deixar o visual ainda mais alegre, complementar a produção especialmente com flores, penas e headbands, é garantia de sucesso total! Acessórios destaque em 2011, eles vão te deixar ainda mais linda para curtir a folia de Momo.

Para não perder nenhum segundo da curtição e aproveitar o carnaval ao máximo, perder muito tempo tentando elaborar o penteado não dá, né? Por isto a dica pra quem vai pular carnaval este ano é investir em penteados fáceis, que não incomodem, machuquem ou que se desfaçam com facilidade na hora em que você estiver a toda, pulando atrás do trio. Para garantir que o penteado esteja, não digo intacto, mas pelo menos “decente” até o fim da festa, abuse dos géis, mousses e laquês fixadores, uma mão na roda na hora de finalizar o penteado de carnaval.

Na festa da ousadia e irreverência, é claro que os brilhos não podem faltar, invista em acessórios de cabeça brilhantes, com muito glitter e paetês. Lindos e super práticos, dão o toque de glamour que faltava à sua produção carnavalesca.

Quem não dispensa um cabelão solto seja qual ocasião for, sobretudo no carnaval, pode, com a ajuda de um baby liss grosso,fazer um penteado bem natural, mas ultrasexy e estiloso, para conseguir o efeito, faça cachos somente nas pontas dos fios. Para um resultado ainda melhor, passe a mão sobre os cachos abrindo-os levemente.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para o Carnaval e inspire-se!

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>