Penteados para o Réveillon 2013

 

Dicas de penteados para o Ano Novo

Estamos a poucas semanas da chegada do Ano Novo, por isso está mais que na hora de começar a planejar tudo a respeito da festividade. Se você já decidiu como vai ser a festa, o que será servido, quem serão os convidados e, até mesmo, qual roupa irá utilizar, veja então algumas opções de penteados para passar o Réveillon:

Um dos penteados que mais tem feito sucesso atualmente é o chamado coque donut, também conhecido por coque rosquinha. Ele é bem simples de se fazer e pode ser usado nas mais variadas ocasiões, podendo ir do dia à noite. Para fazê-lo você precisa de uma esponjinha em formato de rosca, que é a responsável pelo volume nos cabelos.

Além do coque donut, os coques bagunçados também estão super em alta. Estes também são modelos muito simples que, inclusive, você pode até fazer sozinha em casa. Uma das maneiras mais fáceis de fazer é escovar os fios e prender um rabo de cavalo baixo, suavemente lateral. Nos fios que sobrarem do rabo você faz cachos com o baby liss e depois, com grampos de cabelo, enrole-os e prenda de maneira despojada junto ao elástico.

Para um look mais jovial e um tanto informal você pode apostar nas tranças, principalmente no modelo espinha de peixe, que está arrasando na temporada. Ela pode ser reta ou lateral e até mesmo feita na ponta de um rabo de cavalo bem alto. Também é muito simples de fazer e deixa o visual super diferente.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário