Penteados Para o Verão 2018

Penteados Para o Verão

Penteados Para o Verão

Em evidência, os penteados presos serão os grandes destaques do verão 2018, no hall das tendências, os coques, rabos de cavalo e as já muito usadas, tranças. Que aparecem nas produções tanto mais sofisticadas, quanto nas mais despojadas. Os penteados presos também variam em formas e texturas, que podem ganhar mais estrutura e rigidez, ou fios soltos e indisciplinados. Porém, verão também é sinônimo de cabelos ao vento, e nada melhor do que um penteado com cabelos soltos, que não ficam esquecidos no próximo verão.

Os penteados do verão 2018 aparecem mais simples e despojados, quase que desleixados, priorizando os penteados presos mais baixos, como é o caso do rabo de cavalo e o coque, e com acabamentos mais básicos e casuais, principalmente nas tranças, que seguem como tendência, e ganham infinitas propostas de visuais e composições.

Sofisticados por natureza, os coques surgem nas mais variadas versões, ora bem baixos, feitos próximos à nuca, ora altos e rigidamente presos e alinhados, podendo também serem naturais ou mais texturizados, com alguns fios soltos e torções.

Os rabos de cavalo, agora mais baixos e com volume, dividem o espaço com aqueles que trazem volume para os cabelos presos, muito bem feitos, com a frente arrumada com gel ou spray – dois produtos que serão muito usados no verão 2018 -, aplicado sobre as franjas divididas em iguais quantidades sobre o rosto, construindo uma estética bem alinhada e certinha.

Penteados com cabelos soltos, divididos ao meio, deixando uma risca central bem marcada, também ganham evidência, garantindo um visual mais bem comportado. Contudo se a produção pedir um look casual, as apostas estão nos penteados joviais e meio displicentes, com fios soltos e valorizando a beleza e o aspecto natural das madeixas.

Veja ,abaixo algumas fotos com as tendências de penteados para o verão 2018:

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário