Penteados para usar no Inverno

Penteados elegantes que combinam com o inverno 1

Dicas de penteados para usar no inverno

Conforme o clima mais frio chega, as roupas começam a ficar volumosas, por isso precisamos adequar o nosso estilo. Uma das coisas que mais se alteram no inverno, além das roupas, é a maneira como usamos os nossos cabelos. Existem alguns tipos de penteados que ficam ótimos nessa temporada, confira:

Se você também fica um pouco incomodada com o peso das roupas no inverno, provavelmente prefere usar os cabelos presos de maneira que fique mais à vontade, com muito mais mobilidade. Os acessórios de inverno também costumam atrapalhar um pouco os cabelos, especialmente se usarmos muitos lenços e pashminas.

Ótimas alternativas para quem quer prender os fios com elegância no clima frio é investir em rabos de cavalo e tranças para o dia a dia. Estas duas opções são muito práticas, porém deixam um visual lindo e até elaborado, dependendo do acabamento que você fizer.

Já, para as ocasiões mais sofisticadas, podemos apostar nos vários modelos de coques, como o rosquinha ou donut, banana e os demais desestruturados. Os coques que misturam cachos e tranças ficam maravilhosos para festas. O modelo rosquinha é prático e lindo para jantares ou eventos diurnos.

Os semi-presos também podem ser bons para o dia a dia e até festas, mas como ficam mais soltos do que presos, estes penteados são melhores para os dias de frio menos intenso, já que as roupas ficam um tanto mais leves.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário