Página inicial » Cabelos » Penteados que estão Sempre na Moda

Penteados que estão Sempre na Moda

Atualizado em:

PENTEADOS DA MODA 2 Penteados que estão Sempre na Moda

Cabelos atemporais

Todos os dias surgem novidades relacionadas com o universo doas cabelos. Algumas tendências acabam passando  tão rapidamente quanto surgem, mas outras perduram e, por isso, se tornam clássicas.

Quando se fala em penteados, logo nos lembramos de alguns clássicos. Podemos destacar vários, mas certas maneiras de prender o cabelo são mesmo de conhecimentos de qualquer mulher e mesmo que ela não saiba como fazê-la, no salão de beleza não hesita em solicitá-la. Isso é o que acontece com o famoso coque banana. O penteado super clássico e chique, é mais que adequado para ocasiões mais formais, como casamento e formaturas, muito utilizado pelas mães, nessas ocasiões. Ele é um pouquinho complicado de ser feito em casa, pelo menos sozinha não é possível, mas no salão ele não sai de moda há décadas.

Um penteado muito clássico e que pode ser feito em casa tranquilamente, inclusive para o dia-a-dia, é o rabo-de-cavalo. Pode parecer muito simples, mas a conhecida “colinha”, vai até a uma festa de gala. Isso mesmo, dê um ótimo tratamento aos fios e prenda o rabo-de-cavalo fazendo um topete com a franja, depois finalize a ponta da colinha com um baby liss. Aplique fixador e está pronto. Penteado lindo e prático para uma festa. Ou faça-o normalmente e você vai a qualquer lugar durante o dia. Da academia à balada.

As tranças também são clássicas e seguem a mesma utilidade do rabo-de-cavalo. Ela pode ser feita na sua versão mais simples ou na mais aperfeiçoada e trabalhada. Dependendo do acabamento ou acessório que você irá utilizar, ela também pode servir para o dia-a-dia ou para uma festa, o que tem acontecido muito.

Por Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. Thays Tavares

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Puro glamur isso aqui;

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>