Penteados Simples para Cabelos Lisos

Opções de penteados para cabelos lisos

Quem tem os cabelos lisos sabe a praticidade que eles proporcionam todos os dias. Mas devido a essa facilidade que estes fios obtêm por dispensarem muito trabalho ou preocupação, algumas mulheres acabam sempre andando com o mesmo visual, cabelos soltos. Bom, como nós gostamos de ousar, veja algumas dicas de penteados simples para cabelos lisos e tenha um novo visual a cada dia:

Em primeiro lugar, que penteado poderia ser mais simples do que um rabo de cavalo? Pois bem, você pode usá-lo de diversas maneiras e em várias ocasiões, por exemplo, na academia ou até na balada. Puxe os fios para trás, use um elástico para prender o rabo de cavalo e na ponta dele faça uma trança, podendo ela ser comum ou o estilo espinha de peixe, que está super em alta e deixa o visual mais elaborado.

O rabo de cavalo baixo e lateral também está sendo muito utilizado, além de ser ótimo para os fios lisos. Muito simples de fazer e útil em várias ocasiões, para usar este penteado você precisa apenas puxar os fios para o trás, inclinando o penteado para o lado. Use um elástico para prender e pronto. Deixe franja soltinha para dar um charme ao look.

Outro penteado que também é ótimo para os cabelos lisos é o meio-preso. Muito fácil e prático, basta você separar a franja, deixando-a solta e puxar os fios do topo da cabeça para trás, usando uma presilha ou elástico para prender. Também dá para fazer uma trança nessa parte de trás, deixando o restante dos fios soltos.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário