Perfume Black Orchid – Tom Ford

black-orchid

O perfume Black Orchid de Tom Ford é  um perfume que toda mulher deveria ter pois ele é verdadeiramente fabuloso e apaixonante. Tom Ford ,foi muito feliz na elaboração do seu perfume misturando diversas notas que conseguiram criar uma sinfonia deslumbrante e mágica.

Black Orchid tem mix de apelo dark e misterioso e ao mesmo tempo luminoso e esclarecedor uma fragrância que nos leva a uma viagem olfativa: o azedo da bergamota e o doce da provável trufa negra se equilibraram com uma cremosidade amadeirada e um toque de patchouli.

Um cítrico cremoso que se altera com o adocicado de acordes florais e frutais. Este perfume teve seu début para tocar o corpo com nuances que fluem deliciosamente para a alma, como uma noite estrelada com jardins de orquídeas negras e um drink cremoso e cítrico ao lado.

Um aroma que alcança o efeito hipnótico ao acalentar a pele com a baunilha misturada em pétalas doces, quase comestíveis com um delicioso perfume gourmand que mantém o frescor do dia, o calor da noite.

Tom_Ford_Black_Orchid_Voile_de_Fleur_EDT

A base abaunilhada chypre une o desabrochar desta orquídea com a vivacidade da flor já aberta, unindo o aroma trufado do início, que lembra chocolate recheado um licor cremoso, cítrico e azedo com a base final coberta de baunilha e notas amadeiradas.

O Black Orchid é um perfume cuja temporalidade na pele se faz presente de forma gradual e contínua, como se para entrar em cada uma de suas nuances fosse necessário seguir um caminho sem atalhos.Finalmente chegando a um caminho repleto de orquídeas negras e mágicas.

Fonte: Perfume da rosa negra

1 Comentário

Deixe um comentário