Perfume para o cabelo caseiro – Como fazer

cabelo-cheiroso

Perfume para o cabelo caseiro – Como fazer!

Toda mulher adora ter o cabelo cheiroso e elogiado não é mesmo? Mas sabemos que não basta caprichar na lavagem dos fios para deixar as madeixas com aquele perfume delicioso. Atualmente existem à venda em farmácias perfumes para cabelo que deixam os fios levemente perfumados que chegam até neutralizar o cheiro do cigarro, etc…

Mas saiba que é possível fazer o perfume para cabelo em casa e aliar a mesma receita alguns ingredientes que vão também tratar os fios? Pois é ! Hoje vamos ensinar uma simples e muito fácil de perfume caseiro que vai perfumar e tratar os seus cabelos anote agora os ingredientes e siga corretamente o modo de fazer, e prepare-se para receber muitos elogios!

Receita caseira de perfume para cabelos

A receita de perfume caseiro para cabelos leva apenas três ingredientes: água, água de rosas e óleo essencial de lavanda. E trata-se de uma espécie de leave in, ou seja,é feita para aplicar nos fios sem a necessidade de enxaguar. A água de rosas tem propriedades tonificantes, hidratantes e fortificantes. O óleo de lavanda ajuda a descongestionar e acalmar o couro cabeludo.

Ingredientes e material necessário:

Embalagem spray para borrifar o produto

30 ml de água
50 ml de água de rosas

10 gotas de óleo de lavanda

Modo de fazer e aplicar 

Coloque todos os ingredientes dentro da embalagem e spray e agite bastante antes de aplicar nos fios . Ao sair do banho com os cabelos limpos, borrife um pouco do perfume caseiro nos cabelos molhados ou, ainda, se estiver sem tempo para lavar, dê umas borrifadas do perfume caseiro nos fios para deixá-los com um cheirinho agradável . Essa receita ainda vai ajudar a desembaraçar os fios, e a sua durabilidade é de até 2 meses basta guardar o seu perfume caseiro para cabelos em local seco e arejado.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário