Perfumes Femininos Para Noite

 

Escolher um perfume para uma ocasião especial parece uma tarefa fácil, porém muitas mulheres ficam confusas ao escolher a fragrância certa para usar a noite. Na verdade não existe uma regra definidida para o uso do perfume à noite é importante usar o bom senso de acordo com a ocasião e o clima da estação.

Escolher um perfume ideal para noite é algo muito pessoal pois existem mulheres que preferem perfumes adocicados e outras com fragrâncias mais amadeiradas. Vale lembrar que fragrâncias mais frescas como florais, lavandas e cítricos combinam com o uso durante o dia e em épocas de calor por isso são mais indicadas para a primavera e verão.

Já as fragrâncias mais encorpadas e sofisticas como orientais e chypres, baunilha, e quentes são indicadas para os dias mais frios ou para a estação do inverno.O perfume usado pode ser tanto nacional como importado desde que sejam agradáveis e não estejam em excesso.Atualmente temos várias marcas nacionais que fabricam perfumes de excelente qualidade que não deixam nada a desejar aos perfumes importados.

Confira abaixo uma lista de perfumes femininos importados que podem ser usados a noite em qualquer estação do ano:

– J’adore (Dior)
– Chance (Chanel)
– Bright Crystal (Versace)
– Armani Mania (Armani)
– Ralph Feminino (Ralph Lauren)
– Euphoria (Calvin Klein)
– 212 (Carolina Herrera)
– Miss Dior Chérie (Dior)
– Miracle (Lancôme)
– L’Instant (Guerlain)
– Aqua di Gio (Giorgio Armani)
– Covet (Sarah Jessica Parker)
– Flower (Kenzo)
– Gucci II (Gucci)
– Infusion D´Iris (Prada)
– Kenzo Amour (Kenzo)
– Kenzo Amour Indian Holi (Kenzo)
– L´Eau Par Kenzo (Kenzo)
– Romance (Ralph Lauren)
– Lady Million (Paco Rabanne)

Deixe um comentário