Perfumes Importados Femininos e Masculinos Mais Vendidos em 2013

 

Perfumes femininos e masculinos mais vendidos no mundo

Femininos:

212, Carolina Herrera – perfume fresco com floral delicado, feito com notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, gardênia, lírio, camélia, sândalo e muscs transparentes. É bastante indicado para qualquer ocasião, durante o dia ou noite.

Flower by Kenzo –  fragrância floral sensual com notas de violeta de Parma intensas e base caramelizada. Este perfume pode ser usado durante o ano todo, de dia e à noite.

J’adore, Dior – fragrância floral com notas de saída frutais delicadas e buquê de flores intenso. Este é um perfume mais indicado para ocasiões à noite e dias frescos.

Masculinos:

1 Million, Paco Rabanne – fragrância frutada picante. Mescla o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, intensidade das rosas e canela. A composição se completa com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

212, Carolina Herrera – fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notasde petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardênia, violeta e sálvia. Finalizando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.

Boss, Hugo Boss – fragrância amadeirada refrescante, ideal para homens contemporâneos, sensuais e sofisticados. Suas notas combinam bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário