Perfumes Masculinos mais Vendidos

Os perfumes masculinos mais vendidos enúmeram as listas dos sites  que disponibilizam as fragrâncias mais procuradas pelo consumidor masculino.O perfume deve ser compatível com a personalidade de cada pessoa por isso o gosto é uma questão muito particular.

Mas,alguns perfumes parecem agradar e muito os homens entre eles podemos destacar as fragrâncias que são mais amadeiradas sem toques adocicados o que acarretam para o perfume um toque de masculinidade , seriedade,e sensualidade para os homens.

As lojas de perfumaria estão sempre disponibilizando ótimos perfumes importados. Entre os perfumes mais vendidos do mercado, atualmente primeira posição podemos encontrar o 212 Men Carolina Herrera, que revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, 212, mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York. 212 Men foi concebida para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.

Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.


Outro perfume que aparece na lista dos mais vendidos é o Ferrari Black,um perfume realmente fantástico em sua composição com notas cítricas e amadeiradas, ideal para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Confira abaixo a lista com os Perfumes masculinos mais vendidos :

1. 212 Men Carolina Herrera
2. Ferrari Black
3. Azzaro Pour Homme
4. Polo Black
5. Joop! Nightfligh

Deixe um comentário