Perfumes para Bebês mais Vendidos

 

Opções de perfumes nacionais para bebês

Quem não gosta de pegar um bebê no colo e sentir aquele cheirinho gostoso que só eles têm? Pois é, além da do aroma que os produtos de banho, como sabonetes e óleos deixam no corpo das crianças, muitas mamães também fazem questão de usar perfuminhos específicos para os pequenos, com o propósito de deixá-los ainda mais cheirosinhos. Confira quais são as principais opções em perfumes para bebês:

A Natura, uma marca muito importante no país no segmento de cosméticos, maquiagens e perfumaria, possui uma linha maravilhosa chamada Mamãe & Bebê, eu conta com perfumes para os nenéns. O Natura Mamãe & Bebê Água de Colônia sem álcool possui  fragrância com notas cítricas e florais, com fundo sândalo vanila musc. Este produto pode ser usado por bebês menores de 30 dias.

O Boticário também possui a sua linha especial para os bebês. A Baby Boti possui duas opções de perfumes, o Baby Boti tradicional, com notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, sem adição de álcool, e o Baby Boti Mel, com notas de mel, camomila e lavanda, também sem álcool.

O perfume Giovanna Baby é uma opção clássica. O cheirinho é delicioso, muito fácil de encontrar em lojas de departamentos, como a Renner ou farmácias de rede. A fragrância é de lavanda floral. O Avon também possui fragrâncias para bebês, assim como outras marcas nacionais. Atente sempre para os detalhes sobre a composição do perfume para evitar problemas de pele ou alergias.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário