Página inicial » Beleza » Pés de Galinha – Tratamento

Pés de Galinha – Tratamento

Atualizado em:

pés de galinha Pés de Galinha   Tratamento

Atualmente existem vários tratamentos para acabar com os pés de galinha e marcas de expressão ao redor dos olhos que tanto incomodam as mulheres e alguns homens mais vaidosos.

Entre eles podemos destacar os peelings e as aplicações de botóx são extremamente eficientes no combate dos pés de galinha e rugas. Para quem já esta com pés de galinha, o recomendado é procurar por um dermatologista para fazer uma avaliação profunda e escolher o melhor tratamento para a diminuição das rugas.

Vale lembrar que a melhor maneira de combater as marcas de expressão é a mudança de  hábitos, cuidados diários com a pele como uso de filtro solar, remover corretamente a maquiagem, tonificar e hidratar a pele e fazer uso de cremes antiidade.


O tratamento para pés de galinha deve sempre ser realizado com segurança e por profissionais da área de estética. Um dos tratamentos mais procurados é a aplicação de botóx, a toxina botulínica. O tratamento como o ácido hialurônico conhecidos como preenchedores dérmicos , também constuma ser bastante eficaz na eliminação das rugas e pés de galinha.

Alguns procedimentos cirúrgicos podem ser utilizados para  tratar os pés de galinha entre eles estão os peelings químicos e a laser,quem irá determinar o tipo de peeling ideal é o dermatologista após uma avaliação.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>