Pílula da beleza

pilula-da-beleza

As pílulas da beleza são cosméticos orais que prometem melhorar a beleza de quem as consome agindo de dentro para fora. As Pílulas de beleza protegem contra o sol, além de combater flacidez, machas e rugas
Os cosméticos orais são a nova febre do mundo da beleza.

A pilula da beleza é ideal para as mulheres que não tem tempo de passar creme e que vivem na correria do dia a dia.

Com a chegada ao Brasil, desde agosto, das pílulas Innéov, uma marca que nasceu da joint venture entre a poderosa grife L’Oréal e a mega empresa Nestlé. Para começar, eles lançam por aqui a versão anti envelhecimento, que promete deixar o rosto mais firme! E mais para a frente prometem pôr à venda a linha completa, que foi lançada lá fora em 2003 e já conta com muitos outros itens, entre eles as versões para combater celulite e calvície.

As pílulas mais comemoradas pelos médicos são aquelas que aumentam as defesas da pele contra o sol as cápsulas de Heliocare. São ótimas para quem tem tendência a manchas na pele (à venda apenas no exterior) leva betacaroteno, chá verde e extrato de Polypodium leucotomos (planta parecida com a samambaia), ingredientes que triplicam a proteção da pele contra queimaduras solares e ainda oferecem poderosa ação antioxidante.

A pílula Innéov Fermeté promete combater a flacidez graças à combinação de ativos como licopeno, soja e vitamina

A novidade é o lançamento no Brasil da pílula anti envelhecimento Time Perfection, da Imedeen. Ela é feita com um complexo antioxidante à base de licopeno e extrato de semente de uva. Segundo o fabricante, o licopeno é 100 vezes mais eficaz do que a vitamina E para combater os radicais livres.

A recomendação é tomar duas pílulas por dia, com resultados em 12 semanas: a pele se torna mais hidratada, macia; e as linhas finas, rugas e manchas, menos visíveis. Entre as importadas, os dermatologistas indicam a Inversion Femme, que, segundo o fabricante, promete reduzir 27% das rugas em dois meses de uso.

Fonte: Abril.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Queria saber quais desses produtos os médicos recomendam…
    já ouvi que o innéov é muito bom, e o nutryorac também.
    desses lançamentos existe algum que seja especialmente eficiente?

  • Olá pessoal. Eu sou consumidora compulsiva de cosméticos, tanto os orais quanto os cremes convencionais.já tomei imedeen, inneov, nutryorac e excelix. Creio que realmente funcionem, mas é preciso tambem ter hábitos saudáveis e beber agua constantemente.

Deixe um comentário