Pílulas da Beleza – Para Cabelos e Pele

Com os avanços dos tratamentos estéticos atualmente podemos encontrar à venda diversos meios de pronlongar ou resgatar a beleza da pele e dos cabelos. Afinal quem é que nunca desejou ter a pele saudável com brilho e maciez e as madeixas que refletem brilho e super hidratadas?

Pode parecer um sonho distante ou até mesmo impossível para muitas pessoas, mas com algumas pílulas chamadas nutricosméticos é possível SIM conquistar a sáude e beleza da pele e dos cabelos.

Atualmente no mercado já existem vários tipos de pílulas da beleza indicadas para dar força aos cabelos e unhas, para firmeza da pele e para combater até a temida celulite. Os nutricosméticos ou pílulas da beleza são compostos de vitaminas, sais minerais, óleos essenciais e aminoácidos, os produtos não são considerados medicamentos, e já fazem enorme sucesso na Europa e agora começam a conquistar o consumidor brasileiro.

A Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) classifica as pílulas da beleza como suplementos alimentares, infelizmente os produtos não possuem preços tão simpáticos e acessíveis para todas as classes sociais. Uma caixa de nutricosmético dura, em média, 30 dias e custa em média de R$ 100.

Antes de aderir aos nutricosméticos – pílulas da beleza é necessário a consulta a um dermatologista para que seja feita a indicação do nutricosmético correto para atender as necessidades de cada indivíduo , evitando assm efeitos colaterais indesejados e problemas de saúde futuros.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário