Página inicial » Estética corporal » Pílulas que Secam a Barriga

Pílulas que Secam a Barriga

Atualizado em:

pílula emagrecer Pílulas que Secam a Barriga

Barriginha definida… Desejo acredito que de 100% das pessoas. Pelo menos das mulheres. Mas para quem não teve a sorte de nascer com a barriga zerada já de fábrica, esse sonho está um pouquinho mais distante de ser realizado.  Mas nada que uma alimentação correta, exercícios físicos e agora a ajudinha – mais que bem vinda – das pílulas seca barriga, eu prometem enxugar os pneuzinhos e definir o tanquinho em muito menos tempo do que conseguiria com apenas dieta e ginástica.

Conheça algumas das pílulas mais famosas encontradas hoje no mercado:

- Píluas de Glucomanan: considerada um das cápsulas mais eficientes encontradas hoje, ela promete diminuir o apetite e facilitar a perda de peso. Feita de fibra natural, é extraída de uma planta japonesa chamada Komjac. Elas atuam absorvendo a água ingerida, o que forma uma gelatina que preenche o estômago, trazendo sensação de saciedade. Além de emagrecer, ela regula o intestino, estabiliza a glicose, a insulina no sangue e baixa o colesterol. Deve ser tomada meia hora antes de cada refeição, ingerindo duas cápsulas de 500 mg com dois copos de água. Seu uso não é recomendado à Gestantes, lactantes, crianças de até 3 anos e pessoas com deficiência de vitaminas e minerais.

- Pílulas de Agar-agar: é Utilizada como coadjuvante em tratamentos para emagrecer,combater flacidez e celulite. Seus benefícios ainda incluem fortalecimento das unhas e cabelos. Não deve ser indicada à gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a iodo. A recomendação ideal é a de uma cápsula duas vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições, com dois copos de água.

- Pílulas de Alcachofra: atua impedindo a absorção de gordura, o que reduz o colesterol ruim. Além de ter ação diurética e regular o intestino. Deve-se tomar duas cápsulas três vezes ao dia após as refeições. Não é recomendada para gestantes e lactantes.

- Quitosana: esta cápsula facilita a eliminação da gordura e atua reduzindo o colesterol. O uso ideal são suas pílulas três vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições. É contraindicada para gestantes, mulheres em fase de amamentação e alérgicos a frutos do mar.

- Pílulas de Porangaba: acaba com a fome exagerada, evita a formação de gordura no corpo, é diurética e estimulante da circulação. Seu uso é contraindicado à gestantes, lactantes e pessoas com problemas estomacais. Deve-se ingerir uma cápsula três vezes ao dia após as refeições.

Por Malanny Serejo

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. quantas capsulas devo tomar antes das principais refeiçoes da pilula seca barriga

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>