Pinceis de Maquiagem para Preparar a Pele

Pinceis de maquiagem para preparar a pele 1

 

Pinceis de maquiagem para preparação da pele e suas funções

Quem gosta de maquiagem sabe usar os acessórios corretos faz toda a diferença na hora do resultado. As técnicas aliadas aos pinceis podem fazer verdadeiros milagres na pele de uma pessoa. Existem vários modelos de pinceis, cada um com para uma finalidade diferente. Confira para o que eles servem:

Pincel Duo Fiber – este modelo de pincel combina fibras naturais com sintética, fazendo aquele feito da ponta mais clara. Geralmente seu formato é de topo reto, sendo muito bom para a aplicação de bases, tanto líquidas quanto pastosas e também pó facial.

Pincel de base – este pincel tem o formato arredondado e cerdas sintéticas, o que facilita a aplicação de base, mas é preciso ter cuidado para não deixar a pele marcada.

Pincel de corretivo – é igual ao pincel de base, mas em formato menor. Ele é adequado para regiões menores e precisas. Ótimo para aplicar corretivo abaixo dos olhos e também para iluminar o rosto.

Pincel de blush diagonal – este modelo tem as cerdas fofas e em formato chanfrado na diagonal, encaixando-se perfeitamente na maçã do rosto. É utilizado para aplicar blush e iluminador.

Pincel de pó – modelo grande com cerdas sintéticas de topo arredondado. Quanto maior, mais natural fica a aplicação do pó sobre o rosto inteiro.

Pincel Duo Fiber Kabuki – este modelo é bem cheio e arredondado, combinando certas sintéticas e naturais. É indicado para a aplicação de pó e base mineral (solto).

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário