Plástica sem cortes resultados em uma hora e sem bisturi

bioplastia

Que tal corrigir aquele nariz batatinha ou aberto demais , ou então dar uma afiladinha no maxilar e até uma levantadinha nos olhos sem cortes e  sem bisturi em apenas 60 minutos ?

Parece até um sonho não é mesmo !!! Porem é a mais pura realidade conseguida através da bioplastia

Uma técnica que esta revolucionando os tratamentos de beleza.

Bioplastia, alternativa que vem sendo usada com sucesso por quem quer rejuvenescer sem ter que apelar para a cirurgia plástica.

O método consiste no uso da substância sintética polimetilmetacrilato (PMMA) para preencher sulcos mais profundos e realçar contornos perdidos com o envelhecimento da tez e da musculatura.

O PMMA é ideal para corrigir o afundamento da região da bochecha, a depressão do bigode chinês (que vai do canto da boca até o maxilar), olheiras bem fundas e para realçar o contorno do queixo.

O PMMA também serve para aumentar o volume dos lábios e destacar as maçãs do rosto.Quem pretende mudar a forma do nariz prevenindo ou complementando a cirurgia tradicional também pode se valer dos benefícios do produto.

Ele ainda é indicado para tratar a lipoatrofia malar (redução de gordura facial), comum em pessoas que usam coquetel contra a aids e corrigir o retrognatismo (mais conhecido como queixo para dentro).

A TÉCNICA


O que é: método de preenchimento que utiliza a substância sintética polimetilmetacrilato para remodelar áreas do rosto.

Como funciona: o médico faz uma marcação precisa na região que será tratada. Então, injeta o produto por meio de microcânulas (semelhantes a agulhas sem ponta). A bioplastia, que dura em média uma hora, é realizada com anestesia local, no consultório, e a paciente pode retomar suas atividades imediatamente.
Quem pode fazer: para rejuvenescer, é indicada para mulheres acima de 40 anos. Com fim de correção, pode ser feita por qualquer pessoa que tenha indicação médica.
Preço: varia de acordo com o local e a quantidade do produto. Em média custa cerca de R$ 1.500.
Durabilidade: o PMMA é uma substância permanente, por isso o preenchimento feito com ele dura de dois a três anos.
Como todo procedimento estético, o resultado da bioplastia vai depender muito da habilidade do profissional. Por isso, todo cuidado na hora de escolher o médico e a clínica onde se tratar.

Em primeiro lugar, é importante checar se o especialista é filiado à Sociedade Brasileira de Dermatologia ou à Sociedade Brasileira de Medicina Estética e se fez cursos de especialização em bioplastia.

Depois, vale a pena ver trabalhos para ter certeza de que os pacientes ficaram satisfeitos. Assim, a chance de se contentar com o tratamento é muito maior.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário