Pomada para cabelo – dicas de penteados

Pomada para cabelo

As pomadas são produtos finalizadores para cabelos sendo os aliados das mulheres. Obtendo efeitos nos fios de maneira rápida e prática.

As ceras e pomadas para cabelos têm funções muito semelhantes, são usadas para finalizar penteados e definir mechas.

As pomadas são ideais nos cortes repicados e desconectados e franjas, elas modelam as pontas e reduz o volume, e contém os fios elétricos do cabelo. Você encontra as pomadas líquidas em spray e em pasta. As ceras na versão pastosa ou em bastão.

Os produtos em spray é só borrifar nos fios e modelá-los com dos dedos. Aplique ceras e pomadas pastosas com as pontas dos dedos por todo o cabelo, sempre de baixo para cima, a partir da nuca; modele as mechas de acordo com o desejado.

Ceras em bastão são indicadas para os cabelos curtos, assim consegue marcar bem os detalhes. Mas o uso do produto deve ser aplicado com moderação, assim você não deixa os cabelos oleosos, não aplique na raiz.

Para cabelos com oleosidade excessiva deve-se usar produtos específicos, livres de óleo.

As ceras e pomadas são comercializados em lojas de produtos de beleza e cosméticos, disponíveis em diversas marcas, para todos os tipos de cabelos. É um produto adequado para ser utilizado no toque final dos penteados.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário