Presentes Criativos para Namorado

Quem já está cansado de todo o dia dos namorados dar aqueles mesmos presentinhos – bastante óbvios, por sinal – que incluem mimos como caixas de chocolate, todos os tipos de doces possíveis e imagináveis, flores e buquês, ursinhos de pelúcia e etc, está na hora de optar por algo mais criativo, que revele a sua verdadeira personalidade à pessoa amada.

Mas, a verdade, é que a maioria dos namorados e namoradas sempre deixa para comprar, seja por causa da praticidade ou mesmo por falta de tempo, alguma coisa que, de certa maneira, já é meio que aguardado pelo parceiro.

Quem está querendo inovar, e deixar sua identidade pessoal impressa no presente, o que é um gesto muito carinhoso, além de demonstrar que você realmente gastou tempo pensando no presente, tornando-o marcante e até inesquecível.

Para criar um presente criativo, você pode usar a sua imaginação e criar você mesma seu próprio presente. Que será original e personalizado.

Dentre as opções, uma boa dica é aquela velha e boa cartinha de amor. Infelizmente, já há muito tempo, devido a modernidade, desvalorizada pelos casais de namorados. Você pode começar escrevendo uma carta de amor à mão mesmo, usando papeis de carta, ou mesmo utilizando o computador, mas ao invés de escrever a carta usando um processador de texto, para dar um toque especial, usar um programa de edição de imagens, como Adobe Photoshop ou Corel Draw.

Outro presente criativo é confeccionar álbuns de fotos personalizados ou um porta retrato com a foto do casal ou do parceiro, que você pode fazer manualmente, escolhendo uma moldura bacana, e customizando ao seu gosto. Para o álbum de fotos, pode lançar mão do computador e usar o recurso do scrapbook. O scrapbook e uma forma de arte na qual você adiciona as fotos e decora as páginas do álbum com elementos diferentes, como botões, laços, recortes e a foto do seu querido(a).

O essencial, para dar um presente criativo e que vai surpreender seu amor, é sempre planejar com antecedência ao fazer o seu próprio presente personalizado. Pois o resultado final será uma lembrança única, feita com muito apreço e dedicação da sua parte, que, com certeza, vai ser bastante valorizada pelo seu parceiro. Até porque, se é você que também anda recebendo aqueles clássicos presentes listados no início do texto, oferecendo  um presente criativo, irá com certeza estimulá-lo a fazer o mesmo por você no próximo dia dos namorados.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário