Previsões para o Ano de 2013

 

Previsões astrológicas para 2013

 

Toda vez que um ano começa, astrólogos traçam as previsões para todos os signos nos próximos meses. Há quem não acredite nelas, mas também há quem baseie suas decisões nos horóscopos. Veja quais são as apostas para cada signo neste anos de 2013:

 

Áries – 2013 é o ano para você fazer novos amigos! Aproveite que estará mais alegre e divertida para sair bastante com a turma e se divertir muito. Fique atenta ao segundo semestre, pois poderá se decepcionar com alguém. Os agitos com a turma vão favorecer a paquera. Por isso, poderá ter uma boa surpresa nos primeiros meses do ano. Mas a melhor época para a paquera será entre junho e outubro.

 

Touro – Neste começo de ano, você vai preferir continuar na companhia dos velhos amigos, aqueles com que você já tem amizade. Isso porque você estará mais exigente do que nunca! Mas no segundo semestre, tudo muda: será a época perfeita para fazer novas amizades.

 

Gêmeos – Neste começo de ano, você vai preferir continuar na companhia dos velhos amigos, aqueles com que você já tem amizade. Isso porque você estará mais exigente do que nunca! Mas no segundo semestre, tudo muda: será a época perfeita para fazer novas amizades.

 

Câncer – 2013 será o ano perfeito para você cultivar as velhas amizades! Por isso, suas amigas não poderão reclamar de sua lealdade, atenção ou dedicação. Os meses de abril e maio prometem muita diversão e novas amizades. Por isso, a dica é aproveitar muito!

 

Leão – o primeiro semestre terá muitos momentos de diversão e felicidade com os amigos. Além disso, você receberá muitos convites para sair. Tome cuidado para não se sobrecarregar aceitando todos os convites, ou poderá magoar alguém que gosta se não comparecer ao evento. Por isso, pense bem antes de topar tudo!

 

Virgem –  2013 será o ano perfeito para você curtir ao máximo com os amigos. Pode ser que você passe os momentos mais especiais do ano ao lado deles! Além disso, você vai aprender muito com as pessoas que gosta e também deve ensinar aquilo que já sabe! No segundo semestre, algumas amizades antigas podem ser reatadas.

 

Libra – o ano será favorável para as novas amizades! A partir de julho, o ano ficará ainda mais especial, pois os eventos escolares serão perfeitos para fazer contatos e ampliar ainda mais o seu círculo de amigos. Por isso, aproveite bastante essa fase e divirta-se!

 

Escorpião – quer fazer novas amizades e aumentar a sua turma de amigos? Então, aposte no seu jeito envolvente e carismático! Invista no seu poder de comunicação para fazer novos contatos. O período compreendido entre 5 de fevereiro a 13 de abril será a época perfeita para você se divertir e ficar mais próxima das pessoas.

 

Sagitário – seu jeito alegre e descontraído ficará em evidência nos primeiros meses de 2013. Por isso, será mais fácil de fazer novas amizades. Fique atenta de janeiro a julho: você poderá se surpreender com algumas de suas novas amigas. No segundo semestre, os astros prometem um período ainda mais favorável às amizades: aproveite!

 

Capricórnio – Em 2013 os astros prometem proteger e iluminar seus contatos. Por isso, sua vida ficará mais agitada! Alguns amigos ficarão ainda mais próximos e você terá oportunidade para usufruir das amizades e aproveitar bastante para se divertir! Procure ser menos exigente com os outros para que não sejam com você, ok?

 

Aquário – o ano já começa agitado pra você, aquariana! Os primeiros meses do ano prometem muitos agitos ao lado dos amigos. Somente em janeiro pode ser que você decepcione, pois os planos podem não sair do jeito que você sonhou. Aproveite os meses de fevereiro a junho, pois a alegria vai predominar!

 

Peixes – em 2013 alguns laços de amizade ficarão ainda mais fortes e novos contatos devem nascer. Mas o ano também vai exigir sacrifício de todos! Você terá que se empenhar para conquistar os seus sonhos e proteger e estimular o bom convívio com as amigas. Fique tranquila: esse sacrifício só irá te fortalecer! Aproveite e divirta-se.

 

 

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário