Próteses de Silicone Masculinas

Atualizado em:

Próteses de Silicone Masculinas 2 Próteses de Silicone Masculinas

Próteses de silicone para homens – informações

Homens implantando próteses de silicone. Sim, você leu certo. Esta é a nova moda entre os “vaidosos”, os homens que cuidam do corpo e se preocupam cada vez mais com a aparência. Mas em que parte da história entram as próteses? A partir do momento em que elas viram aliadas da musculação, valorizando os músculos dos fortões.

Para dar um “up” na musculatura os homens estão a cada dia investindo mais e procurando por cirurgias plásticas para implantar silicone, principalmente no peito, bíceps, tríceps, glúteos (sim, até no bumbum), coxas e panturrilha. A vaidade masculina está mostrando que não há limites para estar de bem consigo e com o espelho. Será?

Há uma dúvida quanto à naturalidade das próteses masculinas. Não fica estranho, não? É claro que as próteses masculinas se diferem bastante das femininas, tanto nos formatos, quanto nos tamanhos e até no conteúdo. Isto mesmo, o gel utilizado nas próteses para os homens é mais denso, garantindo uma aparência mais máscula e firme.

Próteses de Silicone Masculinas 1 Próteses de Silicone Masculinas

Antes de optar pela cirurgia é melhor conversar com um profissional e também com pessoas que já tenham passado pelo procedimento, assim você tem a chance de conferir com realmente por ficar o resultado e pensar se é isso mesmo o que você deseja. Após realizar a operação, o paciente pode voltar à vida normal após cerca de dez dias de descanso.

As próteses de silicone são implantadas sob os músculos, permitindo movimentos naturais, inclusive você pode continuar com a musculação.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!