Próteses de Silicone – Preços e Fotos

O implante de prótese mamária ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados atualmente. Com o decorrer do tempo, fatores como idade, genética, gravidez, alterações no peso, exposição ao sol e gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas.

Desse modo, mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho dos seus seios ou tiveram alterações na forma, devido a doenças ou acidentes, podem obter novamente mamas mais firmes e atraentes através da aplicação de silicone nos seios.

A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial.
Os implantes de silicone das mamas possuem uma variedade de formas, texturas e perfis. Podem ser redondos ou anatômicos e ter superfície lisa ou texturizada.

O perfil de um implante mamário pode ser padrão, moderado ou alto. As próteses variam de tamanho ou volume. Sendo o tipo, estilo e tamanho dos implantes de silicone escolhidos, determinados pelo estilo de vida, contorno corporal, quantidade de tecido mamário e tamanho e aparência desejados pela paciente.

As próteses mamárias podem ser colocadas em dois locais diferentes: submuscular e subglandular. Na submuscular, o implante é colocado parcial ou totalmente abaixo do músculo peitoral, contra a parede torácica. Na colocação subglandular, a prótese é posicionada abaixo do tecido mamário e acima do músculo peitoral.

O cirurgião pode ajudá-la a determinar o tipo mais adequado. Os preços dos implantes de silicone variam de acordo com a região do país e honorários da clínica, cirurgiões plásticos e equipe escolhidos para realizar o procedimento. Em média, os preços ficam entre R$ 5.000 mil e R$ 8.000 mil.

 

Por Malanny Serejo / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário