Próxima Novela Avenida Brasil – Elenco

Mesmo com muita coisa prevista para esquentar a atual trama das nove da globo, Fina Estampa, a “rede do plim plim” já está com as gravações a todo vapor para o próximo folhetim que vai substituir a novela. A próxima a ganhar espaço no horário nobre noveleiro da globo chama-se Avenida Brasil, e já tem data prevista para sua estréia; assim como o elenco, que se mostra praticamente completo.

A trama, escrita por João Emanuel deve estrear na segunda quinzena de abril de 2012. E vai contar com a supervisão dos diretores Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Luiz Villamarim, Gustavo Fernandez e Paulo Silvestrini.

O elenco de Avenida Brasil, vem com um time de peso, com grande destaque para atores consagrados como Tony Ramos, Francisco Cuoco, Glória Menezes  e Regina Duarte.

Confira, abaixo, as demais estrelas globais que prometem agitar a telinha na faixa das nove:

– Patrícia Pillar

– Adriana Esteves

– Cláudia Abreu

– Edson Celulari

– Murilo Benício

– Alexandre Borges

– Mariana Ximenes

– Taís Araújo

– Vera Holtz

– Marcos Caruso

– Helena Ranaldi

– Cláudia Ohana

– Cauã Reymond

– Domingos Montagner

– Emanuelle Araújo

– Oscar Magrini

– Débora Falabella

– Eliane Giardini

– Isis Valverde

– Marcelo Novaes

– Heloisa Périssé

– José de Abreu

– Nathália Dill

– Tainá Muller

– Mariana Rios

– Juliano Cazarré

– Bruno Gissoni

Contudo, um dos papéis principais da novela Avenida Brasil, o da vilã – que vai se chamar Carminha -, personagem responsável por colocar tempero em qualquer trama noveleira que se preze, ainda está vago.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

  • Joao adoro suas novelas. Gostaria que convidasse a Patricia franca ou a Alessandra Negrine para fazer a vilã dessa maravilhosa historia que tenho certeza que fai ser um espetaculo de se ver. Ha não esqueca da Lucelia Santos em sua novela. Beijos Del da Bahia.

  • Adorei a pré-escalação, porém acho que a vilã da história deveria ser a Cláudia Ohana, pois adorei o trabalho dela como Isabela em A Próxima, imagine só Patrícia Pillar e Cláudia Ohana frente a frente, as duas arrebentariam. Tipo claro que o nome da vilã fosse algo melhor, como: Rebéka, Regina, Janine, Odete, Soraya, Úrsula, Delma, Fernanda, Verônica, Maitê, Paola, Suellen, Alexandra, Janine, Marjorie, Jéssica, Valéria, Valeska, Suellen, algo do tipo, não Carminha.
    Fora o elenco já pré-escalados, bem que poderia ter: Joana Fomm, Betty Faria, Beatriz Segall, Helena Fernandes, Glauce Graibe, Arlete Montenegro, Cléo Ventura que é uma boa atriz, Clarisse Abujamrra, Suzana Faini, Leonardo Villar, Osvaldo Loureiro, Norma Blum, Tereza Rachel, no qual com esse complemento mais os citados na reportagem arrebentariam e a novela estaria novamente no ranking e ganharia com certeza mais um troféu imprensa e tbm gostaria de saber, porque da novela chamar Avenida Brasil

Deixe um comentário